quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Paz



Sabe aquela paz que você tanto deseja sentir?

E tenta encontrar em vários locais e ocasiões? 
Essa paz meu caro, é rara, não é brincadeira, é coisa séria, mas de tão séria, passa a ser simples e ao mesmo tempo intrigante. 
Não estou falando de religião, aliás essa palavra chega a me incomodar, certas doutrinas me dão nos nervos, estou te dizendo querido, de uma presença simples e poderosa, a presença de Deus. 
Não posso descrever pra você, mas te recomendo um dia sentir,  pois tudo quanto acho ser bom pra mim gosto de passar adiante.
Talvez você consiga sentir quando estiver no fundo do poço, quando parecer não haver mais saída, ou quando nada mais fizer sentido pra você.
Isso soa  extremista pra você?
 Mas infelizmente nós humanos somos assim, temos o péssimo hábito de procurar essa presença instintivamente quando estamos à beira do precipício, e é assim que muitos vão à procura do criador da existência, quando não conseguem enxergar mais  nenhuma saída.




Nenhum comentário:

Postar um comentário